Sugestões de como homenagear seu professor

Porém, feliz.

Olá alunos do 1°C

Esta semana, recebemos uma sugestão muito difícil do nosso diretor que é a missão de homenagear nosso professor. Eu, particularmente, sempre amei meus professores e sempre amei homenageá-los. Mas confesso que homenagear um professor quando se é criança é extremamente mais fácil do que quando se é velha, hahah.
Por isso, andei pensando e pesquisando e encontrei algumas sugestões. Por isso, vou deixá-las aqui em baixo e aí vocês podem fazer uma votação no grupo sobre qual é a melhor opção. 
Obs.: As sugestões serão dadas de acordo com o orçamento que podemos conseguir. Vamos supor que cada um dos 32 alunos dê R$3,00. Aí teremos R$96,00 que dá pra fazer bastante coisa, não é mesmo? Vamos lá!


Bolo (!!!)

Gente, O QUE É ESSE NOME ? KKKK
Sempre é bom celebrar com comida né amigos?

Caneca Personalizada



Neste caso, eu estava pensando em fazer uma caneca com esta frase acima. O nome Gleyson obviamente será substituído pelo nome do professor que você e/ou sua turma desejam homenagear.
"É preciso um grande coração para ensinar mentes pequenas." E aí você adiciona o nome do professor abaixo. Eu amei o formato de maça em que as letras foram organizadas.


Há quem ache besta, mas uma caneca personalizada é uma fofura (principalmente se vier recheada de bombons dentro). Poderia vir acompanhada de uma mensagem ou de alguma outra coisa. Outra boa ideia é personalizar a caneca de acordo com a matéria que o professor leciona.Para fazer uma, eu sugiro uma lojinha lá em Serrinha (logo na chegada da cidade) que personaliza camisas, copos, canetas etc. E é bem baratinha uma personalização: uma amiga fez uma lá que saiu em torno de R$13,00.

Papelaria


Se o professor que você quer homenagear é do tipo que está sempre pedindo uma caneta emprestada, um conjunto de papelaria vai ser de boa utilidade para ele(a).

Terrário




Honestamente, eu não sei porque essa ideia me veio a mente. Maaas... eu acho algo super fofo dar um terrário a alguém. Além do mais, é super fácil de fazer, de cuidar e é ecológico. O vaso de vidro, as mudas, a terra e as pedras, você encontra facilmente em qualquer casa de jardinagem. Ou você pode fazer um menorzinho como este aqui:


Essas coisinhas lindas, chamadas de Suculentas, só precisam ser regadas uma vez na semana e são baratas. O vasinho? Você encontra em qualquer loja de R$1.99

Outros


Espero que tenham gostado das sugestões. Caso tenham mais alguma sugestão à fazer, deixem aqui seu comentário.
Beijos,
Eva.

P.S: Caso o professor homenageado seja Tarcílio... alguém dá um laboratório de Química para aquele ser humano, please?

Comentários

Postagens mais visitadas