Descobertas e Sugestões

Olá alunos do 1°C.
Eu acho que vocês se lembram que prometemos sempre vir aqui com dicas e sugestões de filmes, séries, essas coisas com frequência. Mas infelizmente essa promessa não vem sido cumprida... Até agora.
Hoje vou sugerir alguns filmes, séries e músicas para você aproveitar o restinho de frio que ainda está conosco.

Séries

A primeira série que tenho a sugerir hoje é Designated Survivor ou Sobrevivente Designado. É sobre um político, honesto e inocente que, após um terrível ataque ao Capitólio se torna o presidente dos Estados Unidos. Quando chega a casa branca tem que lidar com um turbilhão de crises que envolvem o ataque e ao mesmo tempo aprender a ser o presidente da maior potência mundial.
Se você gosta de um mistério, um suspense e de uma confusão, você vai amar essa série! TRAILER AQUI.

A segunda, chama-se Breakout Kings ou Foras da Lei e é sobre um agente do FBI que tem a ideia de unir os fugitivos com as mentes mais brilhantes para capturar outros fugitivos. A união desses fugitivos resulta em uma equipe brilhante composta por um psicólogo gênio, uma caçadora de recompensas assassina e um negociador do crime. É uma confusão? É uma confusão,mas também é uma série perfeita que vocês vão amar. TRAILER AQUI.

Por fim, O Atirador. É sobre um cara que é um dos melhores snipers já formados pelo exército americano que está aposentado. Ele é chamado por seu antigo capitão (que agora trabalha para o Serviço Secreto) para proteger o presidente de um possível ataque. Não sabendo que aquilo tudo era uma armadilha ele vai, e após assassinarem o presidente ele é considerado culpado por todos e agora tem que fugir para proteger a si, sua família e para descobrir quem armou aquela conspiração e porquê. É ótima. TRAILER AQUI.

Filmes e Documentários

Bullying é um documentário revelador que acompanha as histórias de cinco famílias cujos filhos tem dificuldades para se defender de ataques de bullying na escola. É um documentário emocionante e assustador. Eu o amei porque, eu confesso que assim como muitos, tinha um certo "preconceito" com o bullying e o considerava como besteira e frescura. Mas depois de assistir esse documentário tudo mudou. Só assistam tá? Tem na Netflix e no Youtube.
O TRAILER TEM NO YOUTUBE MAS NÃO CONSEGUI COLOCA-LO AQUI, PARA VÊ-LO CLIQUE AQUI.

Hope é o filme mais emocionante da sua vida. É sobre uma garotinha de apenas 8 anos de idade que sofre um estrupro violentíssimo e após isso passa a lidar com as consequências disso. Seus pais não sabem o que fazer para solucionar o problema da menina e lutam para se aproximarem dela. Apenas veja o trailer abaixo, beijos.

Musicas 

As duas primeiras são do novo álbum de uma de minhas cantoras prediletas: Lorde.


As três abaixo são nacionais e também são ótimas.


 Você não presta- Mallu Magalhães
Desde que o samba é samba - Caetano Veloso
 Elza Soares - Mulher do fim do mundo

Por fim, essa evangélica aqui:

Oceans- Hilsong United


Comentários

Postagens mais visitadas