Grupo 2 de Artes- Avisos

Olá galera do 1°C.
Esse post é mais específico para o grupo dois do trabalho de artes e temos avisos que TODOS desse grupo precisam estar cientes. Então, leiam tudo. Mas antes disso eu vou dar alguns avisos gerais como:

  • Dia da apresentação: 03-08
  • Ordem em que vamos apresentar: a professora falou que a apresentação vai acontecer por turmas, então vai ser: apresentação do 1°A: grupos 1 e 2, 1°B:grupos 1 e 2, 1°C: grupos 1 e 2. Provavelmente vai acontecer nessa ordem.

Aviso n°1: Figurino

Feminino:
 



Para as meninas, a blusa pode ser desses três modelos. Primeiro a blusa com a manga boca-de-sino (ou flare), segundo a blusa ciganinha ou para quem não tiver nenhuma das duas a social mesmo.
A parte de baixo será calça e tênis. Por quê tênis? Porque na hora de abaixar e rodar fica mais fácil se estiver calçando tênis. Mas para quem preferir se arriscar e ir de sandália, fique a vontade. Caso caia o mico será seu.
Acessório: podem usar uma flor no cabelo ou bandana.
Há inúmeras opções.

Masculino
Para os meninos a parte de cima será a blusa social de manga longa:

A parte de baixo será calça também.Tênis ou sapato, e o acessório será uma bandana, que você pode usar:
Assim...

...ou assim. A cor fica á critério.

Aviso n°2: ME AQUEÇA!

Gente, nós sabemos que tem uma parte na música que a Rita Lee canta: "Me aqueça".E sobre isso eu quero dar dois avisos:
  • Nessa parte, levantem bem as mãos.
  • E, nós iremos jogar as lantejoulas (na segunda vez que canta me aqueça).
Sobre as lantejoulas, nós iremos picotar papel laminado de cor dourada ou azul ( a professora achou que seria melhor de uma cor só). Se vai ser dourada ou azul nós ainda precisamos decidir. E, para que não haja papel demais nem de menos, vamos fazer assim: cada pessoa do grupo dará R$0,50 para comprarmos os papéis, que vamos picotar. Esse dinheiro deve ser entregue a mim(Eva) ou Micaele até segunda-feira.
Na hora em que vocês forem entrar para dançar, eu vou estar linda e maravilhosa com um balde ou vaso (sei lá) na mão, e cada um pega a maior quantidade de papeizinhos que conseguir e coloca ele em dois montinhos do seu lado lá no chão, quando já estiverem em seus lugares. Na primeira vez que for jogar, pega um pouquinho e joga, e na segunda pega o resto e joga, ok? Lembrem-se NÃO JOGUEM TUDO NA PRIMEIRA VEZ!

                                                                     Uhuuul !


Aviso n°3: Lugares

Galera, pelo amor de Deus, gravem seus lugares. Pra na hora não ficar aquela loucura de ninguém saber onde vai ficar. Façam assim ó: eu estou na fila x atrás de fulano. E pronto! Na hora já vai saber.

É isso galera! 
Um xero, e boa sorte!

P.S: Eva porque você não vai dançar?
Porque aconteceria isso:

..... Preciso dizer mais?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas