Organização do Blog


Olá alunos do 1°C
Espero que estejam aproveitando ao máximo suas férias de São João.
Eu acho, que todos vocês notaram que depois do período de provas, o blog ficou inativo. E na verdade, essa inatividade ocorreu por falta de organização dos dias de postagem e qual dia os voluntários entrariam. Por conta disso, eu (Eva) organizei os dias de postagem e quais voluntários seriam responsáveis por cada coisa em cada dia. A partir do dia 03-07 o blog começará a seguir a programação aqui estabelecida. Por isso, eu espero que os voluntários se atualizem e se organizem para começarmos os trabalhos de maneira tranquila.
Os voluntários e eu devemos conversar para organizarmos a programação mensal do blog. Por isso, vão pensando logo em posts que gostariam de fazer e falem comigo. As sugestões não precisam ser, necessariamente sobre o seu dia de postagem.
Vamos lá ?

Dias de postagem e responsáveis

Segunda: Assuntos relacionados a escola
Responsável: Eva

Quinta: Entrevistas, vídeos sobre temas interessantes e curiosidades, dicas etc.
Responsáveis: Iris (postagem), João Victor (imagem)

Sábado: Dicas de filmes, séries, músicas, eventos etc.
Responsáveis: Eva (postagem), Micaele (imagem)

Vale ressaltar que todos os que estão participando de alguma coisa no blog são as pessoas que se voluntariaram para participar. Ainda precisamos de alguns voluntários, então caso alguém se interesse em participar, pode me comunicar. Até o dia 03-07 eu estou sem whatsapp, então, qualquer coisa, falem comigo pelo facebook. Acho que todos aqui tem o meu.
Beijos,
Boas Festas.


Comentários

Postagens mais visitadas