Apresentação


Hey, alunos do 1°C.
Bem vindos ao seu etcetera!
Esse blog é, como o título sugere, uma extensão da sala de aula.Aqui teremos conversas sobre assuntos banais como por exemplo filmes, músicas, mas é claro, tudo voltado para o que aprendemos na escola.
Mas podem deixar que Eva, Laís e Cleivisson - junto com os voluntários que provavelmente aparecerão, tornaremos isso maravilhoso.
Sendo assim, vamos a programação do blog.

Segundas: Ás segundas, nós teremos dicas de vídeo-aulas ou sites que tratem sobre assuntos relacionados ao que aprendemos durante a semana, bem como avisos sobre alguma eventualidade que possa acontecer durante a semana ou algum lembrete sobre trabalhos ou eventos etc.

Quintas: Dicas de aplicativos, posts sobre temas polêmicos que surgiram durante a semana, entrevistas, personalidades que marcaram a história etc.

Sábado: Esse provavelmente vai ser um dos meus dias prediletos, no sábado vamos ter dicas de filmes, séries, músicas, resenhas de filmes ou algo do tipo.

Eva, vai ter horário de post ? Não. Mas pode ter certeza que até antes de 00:00 de algum desses dias, o post já estará no blog.
Quem vai postar ? Eva, Laís, Cleivisson e alguém que queira se voluntariar.
Precisamos de três tipos de voluntários:

  • Para os posts: alguém que escreva corretamente, e saiba arrumar um post. Caso queira mas não saiba muito bem, eu, Eva estarei disponível para ensinar ou podemos realizar algum tipo de revisão para mudar apenas algo errado. O texto não será modificado para que o voluntário(a) tenha total liberdade para se expressar a sua maneira. As regras para voluntariar-se, serão disponibilizadas no post de quarta-feira.
  • Para as imagens: Para tornar o post mais dinâmico, é bom ter algumas imagens, que podem ou não ter algo a ver com o tema. A escolha é do voluntário. A imagem deve ser enviada um dia antes da publicação do post.
  • Para temas: Alguém que reúna as idéias da turma sobre posts que deveríamos fazer e comunique ao líder, vice-líder ou suplente. 
Todas as regras e a quantidade necessária de voluntários, tais como informações sobre o voluntariado serão apresentadas quarta-feira aqui no blog.

As notas serão publicadas aqui ? Não, pois não há necessidade. As notas já são publicadas no blog do Colégio (que você pode ver clicando aqui).

Então é isso amigos, qualquer dúvida deixe seu comentário aqui em baixo, para podermos esclarecer.
Beijos no core, 
Eva.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas